Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGISTRO, Gisele e QUEIROZ, Mauricio Jucá de e BORINI, Felipe Mendes. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf? Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Registro, G., Queiroz, M. J. de, & Borini, F. M. (2021). A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?NLM
Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?Vancouver
Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?