Filtros : "Registro, Gisele" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, FELICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGISTRO, Gisele e QUEIROZ, Mauricio Jucá de e BORINI, Felipe Mendes. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf? Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Registro, G., Queiroz, M. J. de, & Borini, F. M. (2021). A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?
    • NLM

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?
    • Vancouver

      Registro G, Queiroz MJ de, Borini FM. A relação entre a felicidade e o consumo de marcas e categorias de produtos na percepção do consumidor [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1027.pdf?

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024